quinta-feira, 10 de maio de 2012

Natureza morta com toalha de renda

3 comentários:

  1. Sou portuguesa e só hoje vi os seus trabalhos e adorei. Eu começei a pintar há 1 ano e tal mas ainda tenho muito que aprender, isto é um mundo de aprendizagem que nunca mais acaba.
    Gostava muito de saber pintar naperons em renda, o seu está divinal, mas nunca vi pintar rendas.
    Adorei os seus girassóis . Gostava muito que pusesse videos na net para ensinar como faz a Ariane Cerveira é assim que eu tenho aprendido aquilo que sei.Se a Otaisa também ensinasse para alunas virtuais era uma mais valia para mim e para tanta gente que quer aprender. Eu também sou autodidata com vontade de aprender muito e agora sei que pintar é muito importante para mim. Continue assim e que Deus a abençoe.
    Sua admiradora Ana Reis

    ResponderExcluir
  2. Otaisa, se me quiser dizer alguma coisa, gostava muito que o fizesse o meu emai é:
    amariareis2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Otaisa, estou encantada com suas telas.Você é muito caprichosa, além de talentosa, e pensa nos mínimos detalhes, é o que faz a diferença.
    Muito bom para quem tem a chance de aprender com você.Gostaria de saber se você tem vídeo aula para ensinar, pois gostaria muito de adquirir alguns. Um abraço!! Que Deus abençoe seu dom e que você continue tendo muita inspiração. Maria joana.

    ResponderExcluir